CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 31 de julho de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

5º BPM Terá Efetivo Reforçado Durante a Festa do Leitão no Rolete em São Gabriel


O 5º BPM militar realizou no início desta semana (27/07) o planejamento para o emprego do efetivo dos policiais militares para garantir a segurança da população durante a festa do leitão no rolete.
Para que a população possa aproveitar melhor e se divertir, o efetivo da polícia militar de São Gabriel do Oeste terá reforço especial para todos os dias da festa. Ao todo serão empregados cerca de 45 policiais de todas as frentes de trabalho como o Gtran (Grupamento de Trânsito), ROTAI (Ronda Ostensivas Táticas do Interior), Cavalaria, Patrulha Rural, PRE (Polícia Rodoviária Estadual), Policiais da Rádio Patrulha do município além da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que trabalhará em conjunto de forma a garantir uma maior segurança para todos os participantes.
 “A Polícia Militar estará presente nesta tradicional festa em todas as frentes de trabalho juntamente com as equipes de Coxim e Campo Grande. Também conta com 100 seguranças que fará segurança na área interna da festa, de forma a proporcionar maior segurança para a população e demais pessoas de outras cidades que virão para a cidade” salientou o Comandante da PM do município, Tenente PM Claudio Baldan.
A 22º Festa Leitão no Rolete é promovida pela Cooperativa Agropecuária (COOASGO) de São Gabriel do Oeste, com uma estimativa de público para cerca de 40 mil pessoas atraindo gente de todo o estado e do país.

Assessoria de Comunicação Social – 5° BPM
sexta-feira, 31 de julho de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/