CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 31 de julho de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

5º BPM Realiza Curso de Segurança de Autoridades


O 5º Batalhão de Polícia Militar realiza na manhã de hoje (31), mais uma etapa do Curso de Segurança de Autoridades.
O curso esta sendo realizado em Coxim e destinado aos policiais militares  subordinados a CPA-2 da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul na atuação de segurança de autoridades.
O Instrutor da Disciplina Noções de Atendimento Pré-Hospitalar Tático desta manhã, o Cabo do Corpo de Bombeiros Luciclei Silva Lima explicou que em situações hostis seja para o tiro, violência ou distúrbio de atendimento, o militar deve seguir protocolos específicos do curso, tendo a função de instrumentalizar os policiais a ficarem menos tempo expostos a essas agressões sem perder a qualidade dos 1º socorros.
Para o Soldado PM Rodrigo Ferreira da Silva “Aprendemos a realizar tanto os primeiros socorros quanto uma evacuação rápida, atividades de suma importância em situação de crise envolvendo tanto a autoridade VIP quanto um próprio integrante da equipe“, salientou o Soldado.
Com instrutores de Campo Grande e Coxim o curso tem carga horária de 90 horas/aula com disciplinas de segurança em operações aéreas, Contra Inteligência, Segurança de Dignitário, Atividades Emergenciais e Técnicas e Táticas de Imobilização.

Assessoria de Comunicação Social - 5º BPM
sexta-feira, 31 de julho de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/