CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 1 de agosto de 2015
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Nova diretoria da Associação Próriver, na zona rural de Rio Verde, toma posse neste dia 01 de agosto.

Deni Rangel no momento da Posse da Diretoria.

Neste sábado, 01 de agosto foi realizado no assentamento Próriver, zona rural de Rio Verde, a posse da nova diretoria eleita encabeçada pelo seu presidente Maximino Fóss e vice Ivan Flores.
Maximino Fóss foi eleito no último dia 12 de Julho, com 69  votos, e tomou posse, hoje 01 de Agosto em solenidade na sede da Associação.
Ivan Flores, vice-presidente, agradeceu a todos que estavam presentes, e colocando a disposição de todas as famílias do assentamento em busca de melhorias.
Ivan Flores  e esposa Lidiane Farias na entrega de certificado.

O presidente Maximino Epifânio Fóss, falou que vai trabalhar muito por este assentamento e pela associação, e pediu o apoio de todos.
Na oportunidade, a convite da diretoria da associação o Prefeito Mário Kruger, não pode  estar  presente por motivos alheios a sua vontade, no qual foi representado pelo Secretário de Obras, Anivaldo Moraes que expôs algumas ações que a Prefeitura vem desenvolvendo em parceria com o assentamento como: disponibilização de máquinas para melhoria das estradas, ações relativas ao abastecimento de água, e afirmou ainda que '' O poder público municipal sempre estará  aberto ao diálogo com a nova diretoria da associação do Próriver. ''
Dr. Fábio Sampaio e esposa Drª. Marcela Filizzola, durante discurso no ato da posse do novo presidente  do Próriver

O Procurador Jurídico do município Dr. Fábio Sampaio e sua esposa, a advogada Drª Marcela Filizzola, também estiveram prestigiando a nova posse da diretoria, e na oportunidade, agradeceram a acolhida se colocando a inteira disposição da nova diretoria do Próriver. 
Dr. Gérson Miranda Coordenador do Procom/Rio Verde.
 O Dr Gérson Miranda, Coordenador do Procom/Rio Verde, deu respaldo jurídico e sempre esteve presente desde o início em todos os eventos da Associação.
Deni Rangel, presidente da Uram, União Rioverdense da Associação dos Moradores, sempre demonstrando idoneidade e credibilidade nas ações que realiza.
Vereador Edmar do PT
O Vereador Edmar do PT, também agradeceu a parabenizou em nome da Câmara Municipal, a todos da nova diretoria e colocou o legislativo à disposição do Assentamento Próriver. 



Durante o evento, houve um disputado jogo de futebol no campo do Assentamento, onde a equipe do Adão Pernaiada empatou com a equipe de convidados, comandados pelo Dr. Júlio César Alves Pires. O primeiro gol marcado no campo do Proriver foi anotado pelo Carlos Guarapuava.

Ao final foi servido um suculento churrasco para os assentados e todos os  presentes na solenidade de posse.

sábado, 1 de agosto de 2015

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/