CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 25 de novembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Centenas de pessoas vão ao enterro de grávida morta pelo marido


Centenas de pessoas foram ao Cemitério Municipal de Novo Horizonte do Sul, a 320 quilômetros de Campo Grande, para acompanhar o sepultamento da enfermeira Joelma Regiane Calegari, de 34 anos, que foi assassinada no último domingo (23).
Ela estava grávida de seis meses, e os médicos fizeram o parto para tentar salvar o bebê, mas ele não resistiu e também morreu. O marido de Joelma, Rodrigo de Jesus Quintas, de 25 anos, foi preso e confessou o crime. O enterro comoveu a cidade e mãe e filha foram enterradas juntas. 
Prisão
Rodrigo de Jesus Quintas foi preso no hospital regional do município, para onde foi levado depois de sofrer um acidente de trânsito na MS-134. Ele seguia pela rodovia em uma moto Honda Twister quando perdeu o controle e sofreu uma queda.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) o socorreu e o encaminhou para o hospital. A polícia de Ivinhema, que cuida do caso, constatou que a vítima era o suspeito do homicídio.
Crime
Joelma Regiane Calegari, grávida de seis meses, foi morta com um golpe de faca na altura do pescoço. Joelma, que era enfermeira, teria trabalhado o domingo todo e ao chegar em casa discutiu com o marido.
A mulher conseguiu deixar o local e chegar até a rua. Ela foi socorrida por seu pai e encaminhada ao hospital municipal onde deu entrada ainda com vida, mas não suportou os ferimentos, a equipe médica tentou ainda salvar o bebê que também não resistiu.
(Com informações do Nova News). 
terça-feira, 25 de novembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/