CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 25 de novembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Raio atinge casa, quebra parede e queima equipamento em bairro da Capital


Um raio atingiu casa na Rua Viriato Correa, Núcleo Habitacional Universitárias, quebrou parede e queimou uma televisão na residência na tarde desta terça-feira (25), em Campo Grande.
Segundo Thiago Ribeiro, de 18 anos, que mora na casa, ninguém ficou ferido. “Só levei um choque, pois estava mexendo no computador”. A energia da casa funciona normalmente.
Segundo o meteorologista Natálio Abrão, as áreas de instabilidade e as trovoadas facilitam as descargas elétricas. “A região também tinha condições favoráveis, com torres de transmissão, árvores e sem sistema de proteção, causando os raios”, explica.
Natálio alerta os campo-grandenses a não ficarem embaixo de árvores e nem utilizar celular ou computador. “Os lugares mais seguros são dentro de casa e dentro do carro”.
A chuva
A chuva desta terça-feira teve início pela manhã e voltou a cair por volta das 14 horas. Thiago relata que o raio caiu pouco antes das 15 horas. A chuva derrubou árvores e provocou alagamentos, levando transtorno aos campo-grandenses.
terça-feira, 25 de novembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/