CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 25 de novembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem dá dois tiros na ex-mulher e tenta se suicidar com disparo na cabeça em MS


Um homem de 29 anos é suspeito de tentar matar a ex-mulher com dois tiros e tentar o suicídio em seguida. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (25), em Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, mulher ainda ligou para a Polícia Militar momentos antes de ser baleada.
A vítima, uma jovem de 22 anos, ligou para PM e disse que estava sendo incomodada pelo ex-marido. Ela relatou ter medida protetiva contra ele, determinando que ele mantenha distancia dela. Enquanto os militares seguiam para o local, outra mulher ligou para polícia, dizendo que o homem tinha matado a ex-mulher e se matado.
Ao chegar a casa, os militares encontraram a jovem baleada com dois tiros. Um no braço e o outro, na mão. Já o ex-marido, estava no quintal da residência, ferido com um tiro na cabeça e o revólver no chão.
A jovem foi socorrida ao hospital da cidade e o suspeito, foi levado ao hospital de plantão e depois, transferido para Dourados, devido à gravidade do ferimento. Ele teve perda de massa encefálica. O revólver utilizado no crime foi encontrado com três munições deflagradas e apreendido.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio (violência doméstica) e tentativa de suicídio na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo.
terça-feira, 25 de novembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/