CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 24 de setembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde:Semana Nacional de Trânsito termina nesta quinta-feira com passeata.

                                                                                     Foto: Facebook Willian Oliveira Santos

A Semana Nacional de Trânsito termina nesta quinta-feira (25) em Rio Verde com uma passeata pelo centro da cidade. A concentração será às 15h30 em frente à  Praça Irene Striquer, onde será feita a campanha de conscientização pelos alunos dos projetos sociais em parceria com o Programa Jovem Condutor e a Polícia Militar.
Em Rio Verde o Jovem Condutor, tem a coordenação da Profª Andria Matos  e conta com quase 40 alunos.  O Aluno Willian Oliveira Santos, participante do Jovem Condutor, disse que é preciso que a população tenha consciência e mais respeito para um transito mais humano.
As atividades da Semana Nacional de Trânsito deste ano, que tem como tema “Década Mundial de Segurança no Trânsito: Álcool e suas Consequências”, começaram no dia 18, com  panfletagem, e conscientização dos motoristas na Avenida Barão do Rio Branco, contando com a participação  da Polícia Militar e de vário projetos como AABB Comunidade, Patrulha Mirim, Peti Polo etc..
Durante toda a semana houve várias atividades de conscientização direcionadas aos motoristas, motociclistas e pedestres.

Também foram feitas blitze educativas, com  abordando os e conscientizando todos que utilizam o trânsito na cidade.
quarta-feira, 24 de setembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/