CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 24 de setembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde perde um dos fundadores do PT. Francisco Luiz, "Tio Chico

Foto: Gilmar Mello

Morreu nesta quarta-feira (24), às 12h00, Francisco Luiz dos Santos, mais conhecido como Tio Chico de 84 anos, que estava internado no Hospital em Campo Grande (MS).
Tio Chico foi  fundador o Partido dos Trabalhadores (PT) em Rio Verde sempre foi muito dedicado à luta. "Pessoa extremamente doce, educada e nunca levou para o campo pessoal as disputas políticas.
Tio Chico, nasceu na cidade de Bom Conselho de Papacaça, agreste de Pernambuco em 02/03/1930. Saiu de Pernambuco para o Estado de SP com 17 anos de idade, dia 07/09/1947, morou em Tupã por 01 ano e no dia 07/09/1948 saiu de Tupa para cidade de Maringá (PR), ficou até 1978 onde foi construtor da Prefeitura.
Empresário de Maringá comprou a fazenda de nome Maringa no município de São Gabriel do Oeste (MS), assim Tio Chico veio para cá e formou a fazenda, depois foi para fazenda Calábrea e trabalhou por 16 anos, saiu da fazenda e mudou - se para Rio Verde trabalhando como corretor, vendia e comprava gados, fazendas e chácaras.
Tio Chico deixa 03 filhos, José Augusto, Maria José e Ana Paula.

Com 84 anos de idade, tio Chico era conhecido por todos em Rio Verde, uma pessoa humilde, de fácil convivência e amigo de todos que vão lembrar dele, sempre sentado em frente a sorveteria LM com um sorriso e com várias histórias a contar principalmente a nossa juventude.
quarta-feira, 24 de setembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/