CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 24 de setembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeitura entrega certificado do Curso de Cuidador de Idosos.



A Prefeitura Municipal de Rio Verde, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu, nessa terça-feira, 23, a entrega dos certificados aos participantes do curso profissionalizante para cuidador de idoso, desenvolvido em parceria com o Senac/MS.
As aulas, oferecidas gratuitamente, fazem parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, (PRONATEC), que visa preparar jovens e adultos para o concorrido mundo do trabalho.
Durante a iniciativa, os atendidos receberam muitas informações sobre o aumento da população idosa no País e as funções básicas de um cuidador.
Os alunos levarão para o mercado de trabalho uma vasta bagagem de conhecimento, como saber conviver com o outro, reconher uma carga emocional, principalmente do idoso.
Jaqueline Wadas, Coordenadora do Senac/MS, parabenizou a todas formandas e disse que este é um momento importante na vida profissional destes discentes que tiveram a iniciativa de dar esse passo, buscando galgar mais um degrau na sua vida.
Eles aprenderam a criar estratégias para que o contato com a pessoa idosa ocorra da melhor maneira possível.
Representando o prefeito no evento, a chefe de gabinete, Silvana Linhares, parabenizou a todos concluintes do Curso de Cuidador de idosos.
A Vice–Prefeita e Secretária de Assistência Social Dinalvinha Viana, parabenizou as formandas pela iniciativa de buscar capacitação para o mercado de trabalho, que a cada dia encontra-se mais exigente.
“Acredito que é esse o caminho que deve ser seguido e o poder público fazendo sua parte no que diz respeito a profissionalização através de vários cursos e capacitações” disse Dinalvinha Viana.
A Administração Municipal oferta ao longo do ano, diversos cursos de capacitação profissional.
Em Rio Verde, MS, A Secretaria de Assistência Social, está localizada na Rua Mario Antonio, — no Bairro Nova Rio Verde.


quarta-feira, 24 de setembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/