CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 26 de setembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Família escapa de assalto após aviso por Whatsapp; 2 suspeitos morreram


Uma família de Peruíbe, no litoral de São Paulo, conseguiu sair ilesa de um assalto, na noite da última quinta-feira (25), graças a uma mensagem de celular. Isso foi possível porque uma jovem de 18 anos percebeu a invasão na sua residência e se trancou no banheiro. Escondida e sem fazer barulho, ela enviou uma mensagem para uma amiga e para o namorado pedindo ajuda, explicando que a casa havia sido invadida. Em seguida, a garota deixou o celular no modo silencioso e jogou o aparelho no cesto de lixo para não chamar a atenção dos criminosos.
Dos cinco homens que praticavam o crime, dois acabaram mortos após uma troca de tiros com a polícia do lado de fora da residência e os outros três foram presos. Entre os detidos estava um menor, de 17 anos.
A mãe da jovem, que prefere não se identificar, conta que nove pessoas estavam no imóvel no momento da invasão, entre elas uma criança de quatro anos anos e um bebê de cinco meses. "Tinha criança na casa e eles iriam amarrar todos nós, mas não deu tempo. Até chegaram a juntar celulares, televisão, roupas, perfume e tudo que podiam, mas não conseguiram levar nada", lembra.Ela relata ainda que temeu pela vida da família nos minutos que permaneceram como reféns dos assaltantes até a chegada da polícia. "Eles pediram para chamar a minha filha e disseram que se ela estivesse com celular eles a matariam. Graças a Deus ela conseguiu esconder e salvou as nossas vidas", disse aliviada.
Com os criminosos foram apreendidos dinheiro, correntes e celulares. Todos os objetos foram devolvidos para as vítimas. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Sede de Peruíbe.
sexta-feira, 26 de setembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/