CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 26 de setembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Candidato de Rio Verde aposta na política séria e sem corrupção


O candidato à deputado Estadual, Adriano da Matadeira esteve no Jornal Diário do Estado na tarde desta quinta-feira (25), dia em que o movimento político na cidade foi intenso com passeatas, bandeiradas e muitos fogos. Eminente na política através de dois mandatos na cidade de Rio Verde como vereador, agora se dispõe ao cargo na Assembléia Legislativa para fortalecer os projetos e fomentar a Região Norte.
“Vereador pelo segundo mandato aceitei o desafio, pois a Região Norte precisa de um candidato que faça a diferença. Há anos estamos vendo nossa região abandonada, numa geração de emprego muito fraca, saúde precária com uma maquiagem muito bonita, mas por dentro muito necessitado, com hemodiálicos enfrentando estrada entre outras necessidades. Coxim teria que ser um centro de saúde, por isso meu nome está aí, sou da Região e acredito nas nossas potencialidades. Muitos políticos nem vêem aqui pois o reduto eleitoral é pequeno, mas os que vem pegam votos aqui e levam os benefícios para fora, esquecendo os votos que obtiveram do nosso povo”. 
O candidato diz que está pedindo uma oportunidade aos eleitores, pois ele acredita numa política séria. Para ele as pessoas estão cansadas de ouvir promessas de mudança, mas que na verdade a tentativa para um novo projeto é muito importante. “Precisamos olhar para todos municípios sem distinção, pois cada cidade tem suas particularidades. Temos que olhar um todo. Temos que ao menos fazer funcionar o que temos aqui, os prédios já levantados precisam de investimento, de equipamento e de equipe. Faremos um trabalho que irá marcar a política estadual.
Matadeira começou a campanha em Rio Verde, está na cidade entre os primeiros colocados na pesquisa e está visitando todos os municípios do Estado em busca de votos conscientes e sinceros. Para ele as pessoas estão interagindo muito bem e a recepção tem sido muito boa. Seu maior pedido é que as pessoas escolham bem seus candidatos e acreditem que há política séria. O candidato disse se entristecer com as compras de voto e recomendou que as pessoas em hipótese nenhuma se vendam, que não troquem seus votos por qualquer tipo de oferta.
“Aprendi muito com meu pai que também já foi vereador por dois mandatos em Rio Verde. Ele me ensinou a passar por cima das propinas, das vantagens. É possível fazer política sem corrupção, é possível fazer política séria e transformar a sociedade com projetos e ações sociais. Nossa maior arma é o voto, por isso vamos usá-lo da melhor maneira,” finalizou Matadeira.

Ana Flávia Dorsa   
Diariodoestado
sexta-feira, 26 de setembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/