CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 26 de setembro de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Câncer mata no mesmo dia três bombeiros que trabalharam no 11 de setembro


Os ataques às torres gêmeas continuam fazendo vítimas, treze anos depois. Três bombeiros que atuaram no resgate durante os atentados de 11 de setembro de 2001 morreram, no mesmo dia, e em decorrência da mesma doença: um câncer contraído no marco zero. Os bombeiros de Nova York divulgaram nesta quinta-feira que o tenente Howard Bischoff, de 58 anos, e os soldados Robert Leaver, de 56 anos, e Daniel Heglund, de 58 anos, faleceram com poucas horas de diferença, nesta segunda-feira.

Robert Leaver e Howard Bischoff cresceram juntos no Brooklyn, em Nova York, e viraram melhores amigos ao longo da vida. “Pelo menos Robert e Howie foram para o céu juntos”, disse a viúva de Leaver, Rosaria, ao Daily News. Com as mortes, o saldo de bombeiros falecidos por doenças contraídas nos escombros sobe para 92. O Departamento de Bombeiros de Nova York perdeu 343 bombeiros nos atentados, quando 2.753 pessoas foram mortas.

O filho de Bischoff chamou as mortes dos três heróis de inacreditável. Bischoff se aposentou em 2003, depois 19 anos de trabalho. Ele morreu de estágio quatro de câncer de cólon. Já Leaver se aposentou em 2004, após 20 anos de serviço. Ele estava de folga no dia dos ataques, mas pegou seu equipamento e correu em direção às torres em chamas. Daniel Heglund serviu 21 anos aos bombeiros, e morreu um dia antes de seu aniversário de 59 anos de câncer de esôfago com metástase em seus ossos. Ele se aposentou em 2003.
O enterro de Leaver e Heglund será realizado nesta sexta-feira. Já o funeral de Bischoff é neste sábado.

Extra
sexta-feira, 26 de setembro de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/