CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 29 de agosto de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em nota, Nelsinho reitera que Reinaldo votou contra o 'Mais Médicos'


Ontem (28), o presidente regional do PSDB, Marcio Monteiro, saiu em defesa do seu candidato ao Governo de MS pela legenda, Reinaldo Azambuja, após a veiculação da informação de que Reinaldo teria votado no Congresso Nacional contra o programa “Mais Médicos” – informação esta apresentada durante a propaganda eleitoral gratuita de Nelsinho Trad (PMDB), seu adversário nesta corrida eleitoral.

De acordo com Monteiro, trata-se de mentiras publicadas pelo candidato Nelsinho com a finalidade de denegrir a imagem de Reinaldo. “É uma mentira, uma inverdade sobre a votação do programa ‘Mais Médicos’ do Governo federal”, sustentou ontem durante a coletiva de imprensa no diretório estadual do partido.

Ainda o presidente do PSDB reiterou que o partido não votou contra o programa que prevê a melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde, mais investimentos em infraestrutura dos hospitais e unidades de saúde, além de levar mais médicos para regiões onde há escassez e ausência de profissionais.

“Mentirosos de carteira. Sobre a medida provisória do dia oito de outubro de 2013 não só o Reinaldo votou a favor, bem como todo o PSDB. É extremamente mentirosa essa matéria que o PMDB vem fazendo na televisão. O PSDB já ajuizou uma ação pedindo a retirada, a punição por Lei e pedido de resposta”, afirmou Monteiro na coletiva.

Campo de força – A fim de blindar seu candidato contra o que considerou uma mentira, Marcio Monteiro explicou que Reinaldo aprovou o projeto no dia 08 e no dia seguinte não concordou com uma emenda que alteraria o que já havia sido estabelecido pela Casa. “Depois da aprovação do projeto, alguns partidos entraram com pedido de emendas – houve a votação do PSDB contra uma emenda no dia 09. Ela desfigurava o que já havia sido votado – então, trata-se de duas mentiras propagadas pelo adversário”, afirmou Marcio Monteiro.

Contrapartida – O TopMídia News tentou entrar em contato com o candidato do PMDB, Nelsinho Trad, que estava em Ribeirão Preto (SP) ontem, onde se encontrou com a presidenciável Marina Silva (PSB). Contudo, a assessoria de imprensa enviou nota oficial em que reafirma a informação veiculada por Nelsinho Trad contra Azambuja:

Visto que apresentamos todas as provas de o deputado federal Reinaldo Azambuja votou contra a criação do Programa Mais Médicos, reiteramos que toda e qualquer informação divulgada pela campanha do candidato ao governo do Estado de Mato Grosso do Sul Nelsinho Trad (PMDB) é pautada pela mais rigorosa apuração dos fatos, e pela verdade e ética acima de tudo.

Quanto às calunias divulgadas pelo candidato tucano a respeito da veracidade das informações divulgadas, já estão sendo tomadas as medidas judiciais cabíveis.

Briga pela medalha de prata – Diante das circunstâncias, acirra-se a disputa entre os dois candidatos pelo 2º lugar nas intenções de voto do povo para o Governo do Estado. Tecnicamente empatados, segundo a pesquisa Ibope/TV Morena divulgada no dia 07 deste mês, Nelsinho Trad (PMDB) está com 20% da preferência popular contra 19% de Reinaldo Azambuja (PSDB).
sexta-feira, 29 de agosto de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/