CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 29 de agosto de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

MPE oferece denúncia contra acusado de assassinar família


Acusado golpeou 6 da mesma família com viga de madeira e depois incendiou casa

O promotor de Justiça Etéocles Brito, da comarca de Amambai do Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul (MPE) ofereceu denúncia contra Edson dos Santos, acusado de assassinar uma família em Coronel Sapucaia, município distante 380 quilômetros de Campo Grande. 
De acordo com os autos, no dia 2 de maio deste ano, por volta das 8h, na rua Flávio Augusto Coelho Derzi, região central do município, Edson golpeou as vítimas com uma viga de madeira, causando lesões que as mantiveram desacordadas. Depois, ele incendiou a residência da família. As vítimas morreram asfixiadas. Ele ainda subtraiu o valor em dinheiro na quantia de aproximadamente R$ 50 mil pertencente a sogra Rosangela dos Santos Arantes.
As vítimas foram identificadas como Rosangela dos Santos Arantes, sogra; Vanusa dos Santos Arantes, companheira; Alessandro dos Santos Jeronimo, cunhado; Tiago Geronimo dos Santos, enteado; Sabrina dos Santos Silva, enteada; e Estephanie dos Santos Silva, filha.
Diante dos fatos, o Promotor de Justiça ofereceu denúncia contra Edson da Silva pela prática de cinco crimes de homicídio qualificado e um latrocínio. O réu está recolhido na Penitenciária Harry Amorim Costa (Phac) em Dourados.
sexta-feira, 29 de agosto de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/