CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 15 de agosto de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Após levar tiros, homem é morto pela ex a golpes de pé de cabra


Amarildo Flávio Tomasin de 42 anos, foi morto pela ex-esposa após levar tiros de um motociclista na Rua João Trivelato no Jardim Colibri, na noite desta quinta-feira (14), em Campo Grande. Familiares da jovem de aproximadamente 20 anos, autora do crime, dizem que Amarildo vinha fazendo ameaças para que ela reatasse o casamento.
De acordo com a polícia, Amarildo chegou em um táxi e teria dito para a ex ir embora com ele. Ela então correu, momento em que passou um motociclista e desferiu vários tiros contra Tomasin.
Posteriormente a autora pegou um pé de cabra, que estava dentro de sua casa, e deu vários golpes contra a cabeça do ex. De acordo com o delegado Camilo Kettenhuber, aparentemente a vítima foi atingida por três tiros, sendo eles nas nádegas e costelas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém a vítima morreu no local. Após o crime a autora ficou em sua casa até a chegada da polícia.
Ainda de acordo com familiares, Amarildo foi a casa de sua ex, nesta quarta-feira (13), quando também teria ameaçado-a. Ela então chamou a Polícia Militar e com isso Tomasin foi embora.
A jovem foi encaminhada e o caso registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Piratininga.
midiamaxnews
sexta-feira, 15 de agosto de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/