CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 15 de agosto de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Trator de esteiras acerta homem que dormia no mato ao limpar terreno


Walter de Souza Tingo, de 54 anos, estava dormindo em meio a um mato que há em um terreno da Rua Taquari, no Bairro Santo Antônio, região oeste de Campo Grande, por volta das 8 horas desta quarta-feira (14). Ele foi ferido por uma máquina de retroescavadeira.
O condutor do maquinário, José Lima, contou à equipe de reportagem do Midiamax, que ele não tinha visto a vítima. “Fui contratado para limpar o terreno, pois o mato está alto, do nada, ouvi uns gritos, era ele que estava dormindo aqui”, conta.
Ainda espantado, José pediu por socorro e os funcionários de uma construção civil das proximidades ligaram para o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) solicitando a ajuda. “Como eu ia adivinhar que tinha alguém dormindo lá neste frio”, tenta se explica o operador da máquina que ficou em estado de choque com a situação.
Foi informado que a vítima teve vários ferimentos pelo corpo. Com o peso do veículo, ele quebrou costela, braços e pernas. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local.
Walter precisou receber os primeiros atendimentos ainda no local. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave.
midiamaxnews
sexta-feira, 15 de agosto de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/