CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 22 de maio de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mario Kruger e Dinalvinha participam de reuniao com Pedro Chaves, durante encontro estadual do PT em Campo Grande.


Onze prefeitos e cinco vice-prefeitos do PT se reuniram neste final de semana com o pré-candidato ao Governo do Estado, Delcídio do Amaral, junto com o professor Pedro Chaves, para manifestar seu apoio e discutir estratégias de engajamento e tática eleitoral na campanha, que começa em julho.

Estiveram presentes também na reunião os deputados federais Wander Loubet e Antonio Carlos Biffi, os deputados estaduais Amarildo Cruz e Larte Tetila e o coordenador do Plano de Governo, Marcus Garcia.

Pedro Chaves, após ouvir as contribuições de cada uma das lideranças presentes, assegurou a elaboração de uma agenda de encontros, onde cada município, através de seus representantes, terá a oportunidade de apresentar suas necessidades e contribuições para o plano de governo. A ideia principal é que o plano seja aprimorado através de um trabalho conjunto e dinâmico, e, principalmente, respeitando as particularidades de cada município, valorizando a cultura, a educação, a segurança e principalmente a saúde de cada um deles, de forma que toda a população sul-mato-grossense seja valorizada e contemplada com uma melhor qualidade de vida.

Mário Kruger, Prefeito de Rio Verde, ressaltou a importância de uma atenção especial à região Norte do Mato Grosso do Sul, em função da duplicação da BR 163, que abrangerá vários municípios entre Mundo Novo e Sonora. A concessionária já iniciou os trabalhos fazendo a limpeza de toda a margem da rodovia.


“Sem dúvida os prefeitos vão ter um papel muito importante em todas as regiões do estado. Eles serão os nossos generais nos municípios. Vamos agir coordenadamente, junto com a nossa militância. Apresentaremos propostas e debateremos com a sociedade alternativas para construir um estado mais justo, humano e cidadão, onde os benefícios do crescimento econômico contemplem todos e não apenas uma minoria”, disse Delcídio.
quinta-feira, 22 de maio de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/