CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 22 de maio de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Conversa entre Lula e Delcídio enterra aliança entre PT e PMDB em Mato Grosso do Sul


Após a reunião com o ex-presidente Lula em sala reservada do Aeroporto de Campo Grande na tarde desta quarta-feira (21), o senador e pré-candidato ao governo do Estado, Delcídio do Amaral (PT) garantiu que a aliança PT/PMDB para as eleições deste ano já está descartada. Lula teria entendido que não há como repetir a aliança nacional e enterrou a possibilidade no Estado.

Delcídio e os demais presentes na reunião explicaram ao ex-presidente sobre as três candidaturas, a dele, a de Reinaldo Azambuja (PSDB) e de Nelsinho Trad (PMDB), as possíveis alianças e os palanques presidenciáveis.
“O Lula ficou muito contente, concordou com o jeito que estamos montando a disputa. Esclarecemos a questão aqui no estado, que não há como repetir a aliança nacional, e ele entendeu muito bem”, revelou o senador.
Questionado se estava aliviado após ser descartada a aliança, o vereador Zeca do PT brincou. “Achávamos que a reunião poderia ser sobre três pontos: a pressão da aliança PT PMDB, a pressão para que eu saísse como senador, ou o anuncio de que o Lula sairia presidente. Mas não foi nenhuma destas. E hoje o PT está mais unido do que nunca”.


Zeca afirma que Lula se sentiu traído por Nelsinho Trad ao apoiar o PSB


Durante a rápida visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (21), o vereador Zeca do PT, afirmou que o ex-presidente se sentiu traído por Nelson Trad Filho (PMDB), pré-candidato ao Governo do Estado.
O parlamentar contou que Lula teria ficado triste ao saber que Nelsinho declarou que irá ceder palanque ao pré-candidato à presidência da República, Eduardo Campos (PSB).
“Essa foi a única tristeza que Lula expressou durante a conversa. Ele disse assim: 'logo ele [Nelsinho], nos traiu?' Nós o ajudamos tanto no governo Lula quanto no da Dilma’”, afirmou Zeca do PT.
O vereador e ex-governador do Estado disse ainda que Lula brincou com a situação ao relembrar de um rádio em que ele teria ganhado do pré-candidato do PMDB e disse que agora iria ouvir pelo aparelho Nelsinho criticando a gestão da presidente Dilma Rousseff (PT).
"Ele considerou uma traição de Nelsinho devido ao montante de recursos federais repassados para a capital, enquanto Nelsinho esteve prefeito por oito anos", explicou Zeca.
Midiamaxnews
quinta-feira, 22 de maio de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/