CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 22 de maio de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PARTIDA DE POLO EQUESTRE CONTA COM ARTISTAS E GRANDE CAMPEÕES DO ESPORTE


No dia 31 de maio, será realizado um amistoso de jogo do polo equestre, no campo do Toca da Onça Polo Clube, localizado próximo ao Alphaville. O evento que recebeu o nome de” Polo Charity Game” está sendo promovido pela Associação Vaquinha Social, em parceira com a Federação de Polo Equestre do Mato Grosso do Sul, e terá verba revertida para finalizar projetos sociais que estão cadastrados na plataforma virtual do Vaquinha Social.
O evento é uma boa pedida para conferir cavaleiros disputando a tacadas, partidas do esporte, onde os atletas correm em cima de cavalos ingleses a uma velocidade de 70 km/h. Além das emocionantes partidas, o evento contará com a presença do ator Global Nando Rodrigues, o mais recente amigo do Vaquinha,  Kristie Hambury,  jogadora de polo internacional e embaixadora do projeto, e Sérgio Andrade Coutinho Filho, jogador de polo destaque do Estado, possui Handicap 7 ( elevada pontuação no esporte).
Os jogos terão início a partir das 14h, com a participação das equipes: Toca da Onça x Cabanhas Polo, e Bela Vista Polo x Black Hawk. Após as partidas será realizada a “Sunset Polo Party”, no mesmo local, festa que já tem a confirmação do DJ Rodrigo Bacchi Thiago, DJ Camarão e DJ Cacha. O evento é somente para convidados, e a renda proveniente do bar e restaurante será revertida para ações da associação.
Vaquinha Social
O Vaquinha Social é uma associação sem fins lucrativos que capta recursos para instituições filantrópicas e pessoas físicas que cadastram projetos em uma plataforma on-line, e através dele recebem doações de diversos segmentos da sociedade. Fundada em junho de 2012, o Vaquinha Social já distribuiu mais de R$50 mil e beneficiou aproximadamente 2.100 pessoas. Para saber mais sobre este projeto acesse www.vaquinhasocial.com.br
SERVIÇO:

O Polo Charity Games será realizado dia 31 de maio, a partir das 14h, na Toca da Onça, que fica na Rua Zulmira Borba, 3.000, próximo ao Alphaville. O evento é somente para convidados. Após o final das partidas acontecerá a Sunset Polo Party.  Informações: (67)3326-7977
quinta-feira, 22 de maio de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/