CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 28 de março de 2011
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Irritados com derrota e falta de água, jogadores do Naviraiense depredam vestiario do Douradão

Prejuízo pode chegar a R$ 800



Jogadores do Naviraiense depredaram os chuveiros do vestiário de número 2 do estádio Douradão em Dourados, cidade que fica a 233 quilômetros de Campo Grande, no último sábado (26), inconformados com a derrota por 1 a 0 contra o Sete de Setembro e também pela falta de água nas instalações.
A Funced (Fundação Cultural e de Esportes) informou que o desabastecimento se trata de um problema técnico possivelmente causado pela reforma feita no estádio inclusive nos encanamentos e afirmou que os atletas poderiam ter usado o vestiário reserva que ficava em frente.
O administrador do Douradão Laerte Ramos afirmou que não havia problema quando os times chegaram e acionou o encanador assim que foi informado da falta de água. Entretanto, os jogadores não esperaram a chegada do profissional. “Como estamos em obras, estamos sujeitos a este tipo de problema e não justifica o que foi feito”, disse.
Laerte contou ainda que os chuveiros seriam usados pela segunda vez, pois foram instalados no começo do mês. O prejuízo gira em torno de R$ 800.
Providências - Uma equipe da Guarda Municipal de Dourados foi até o estádio na manhã de hoje e vai registrar um boletim de ocorrência sobre a depredação do patrimônio público.
O presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul Francisco Cesário disse que o vandalismo é uma vergonha para o esporte e vai tomar medidas contra o time tão logo receba um comunicado oficial por parte da administração do Douradão.
“Se faltou água no vestiário não justifica depredar o patrimônio público”, disse o dirigente.


segunda-feira, 28 de março de 2011

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/