CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 28 de março de 2011
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Acidente em na BR-163 entre Rio Verde e Coxim

 <b>Motoristas são esmagados em acidente na BR-163, entre Coxim e Rio Verde

Os motoristas Francineto Araújo de Oliveira, de 51 anos, e Leandro Caneu, de 25 anos, foram esmagados num acidente ocorrido no quilômetro 713 da BR-163, entre Coxim e Rio Verde, na manhã desta segunda-feira (28).
Os bombeiros tiveram muito trabalho para tirar os corpos das ferragens de duas carretas que colidiram frontalmente. Os corpos foram trazidos para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. Por conta da proporção do acidente, a rodovia ficou totalmente interditada até as 10 horas.
As duas carretas trafegavam em sentidos opostos. Uma testemunha disse que a Scania carregada com frios, de placas GXJ-3164 de Marechal Candido Rondon (PR), tentou desviar de um buraco e acabou colidindo na Scania carregada com soja, de placas BXF-7435 de Santa Adélia (SP).
As duas carretas tiveram as frentes destruídas. Toda a carga ficou espalhada na rodovia. Os dois motoristas morreram na hora. Partes dos corpos ficaram espalhadas pelo asfalto. A perícia permanece no local fazendo o levantamento do acidente.
OUTROS ACIDENTES - Em menos de 24 horas, é o terceiro acidente na região centro-norte de Mato Grosso do Sul. Os outros dois aconteceram, também na BR-163, entre Campo Grande e Jaraguari, um na manhã e outro na noite de domingo (27), deixando um morto.
segunda-feira, 28 de março de 2011

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/