CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 9 de outubro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Quem é João Vittor, sertanejo suspeito de matar ex carbonizada em SP

 


O cantor sertanejo João Vittor foi preso temporariamente no último domingo (8/10), acusado de ter assassinado a ex-namorada, a dentista Bruna Angleri. Ele foi encontrado entre Ribeirão Preto e Cravinhos, no interior de São Paulo, quando tentava fugir para Goiás. Com 40 anos de idade, João Vittor canta há cerca de 7 anos em bares, restaurantes e festas na região de Araras. Em março deste ano, ele deu um novo passo na carreira e chegou a fazer a gravação do primeiro DVD.

Entre as canções de maior sucesso estão Matando Saudade a Litro, Fui Fiel e Deixa Eu Te Amar. Antes da acusação de ter assassinado a companheira, o artista somava 11 mil seguidores no Instagram. O perfil, contudo, saiu do lar depois que ele se tornou suspeito do crime.

O crime

O corpo da dentista Bruna Angleri, de 40 anos, foi encontrado carbonizado na cama da casa em que ela morava no Distrito Industrial, em Araras (SP). Ela deixou um filho de seis anos. Antes do assassinato, Bruna Angleri conseguiu uma medida protetiva que proibia o ex, João Vittor, de se aproximar dela. A medida foi concedida após o artista invadir a casa da ex, quebrar objetos e agredi-la fisicamente em agosto do ano passado.

Essa não foi a primeira vez que João Vittor foi denunciado por uma ex-namorada. O cantor tem um filho e já teve seu nome apontado em boletins de ocorrência registrados pela mãe da criança, acusando-o de ameaça e perseguição.

Metrópoles

segunda-feira, 9 de outubro de 2023

PROMOÇÃO MOTO 0KM

CASA DA CERÂMICA

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/