CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 9 de outubro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pai e filho passam mal e morrem de infarto em intervalo de 4 horas

 


O pintor Daniel Lana Christ, de 44 anos, estava trabalhando na tarde de sábado (7/10), quando começou a sentir pontadas no peito e foi levado ao posto de atendimento mais próximo, em Viana, na Região Metropolitana de Vitória, Espírito Santo, mas não resistiu. Seu pai, Guido Christ, de 80 anos, ao saber da notícia, também teve um ataque cardíaco e morreu, apenas quatro horas depois. Em entrevista ao portal G1, Vinícius Lana Pedroni, sobrinho da família, contou os detalhes do ocorrido.

“No sábado, por volta das 17h30, o Daniel passou mal. Ele é pintor, trabalha com móveis planejados; foi pegar uma peça para colocar no carro e levar para um cliente e se sentiu mal. O próprio pai levou o filho ao pronto atendimento e, logo depois, deram a notícia para ele, que o filho tinha morrido”, disse Vinícius.

Vinícius ainda disse que foi ao pronto atendimento levar a esposa de Daniel, e encontrou Guido sentado, em choque.

“Ele estava muito aéreo com a morte do filho. Quando cheguei, perguntei o que aconteceu e ele disse que o Daniel morreu, numa tranquilidade surreal. Não entendi nada. E aí foi uma correria, todo mundo assustado”, relatou o sobrinho. O aposentado voltou para a casa para contar a esposa sobre a morte do filho, mas, depois de duas horas, Guido começou a passar mal. A filha do casal levou o idoso, já muito mal, ao Hospital São Francisco, em Campo Grande. O homem chegou a ser atendido e sedado pelos médicos, mas, pouco tempo depois, seu quadro piorou; por volta das 21h30, Guido também faleceu.

Os dois foram velados no domingo (8/10), na paróquia em que Guido era atuante há quase 40 anos. Segundo os familiares, pai e filho nunca tiveram problemas cardíacos.

Metrópolis

segunda-feira, 9 de outubro de 2023

PROMOÇÃO MOTO 0KM

CASA DA CERÂMICA

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/