CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 11 de maio de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vereador de MS é preso após invadir casa de ex-namorada, ‘não posso ser preso, sou vereador’

 


Um vereador de Mato Grosso do Sul foi preso na noite de domingo (7), após invadir a casa da ex-namorada, que conseguiu fugir do autor pedindo ajuda a um vizinho que acionou a Polícia Militar. Ele foi preso e aparentava estar embriagado.
A polícia foi acionada por volta das 23h20, quando o vereador invadiu a casa da ex-namorada quebrando as portas e janelas de vidro dizendo, “é assim que entro dentro da sua casa”. A mulher estava com o filho e conseguiu fugir pedindo ajuda a um vizinho que chamou a polícia. Quando os policiais chegaram, o parlamentar já havia fugido e em rondas, ele foi visto nas proximidades. Foi dada ordem de parada, mas o vereador continuou trafegando com o carro até que parou minutos depois. Em seguida foi dada ordem para que ele saísse do carro e colocasse as mãos na cabeça.
O vereador disse que não ia obedecer porque era autoridade. O parlamentar ainda afirmou que não podia ser abordado quanto menos preso por ser parlamentar. Ele estava exaltado e se recusando a fazer teste do bafômetro.
No carro foi encontrado o porta jóias da mulher e uma garrafa de cerveja, além de uma faca no banco do passageiro. Ele foi levado para a delegacia.
quinta-feira, 11 de maio de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/