CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 11 de maio de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Veículo furtado em São Gabriel é recuperado pela PM em Rio Verde

 


A Polícia Militar de Rio Verde de MT (MS) recuperou um carro furtado em São Gabriel do Oeste, na tarde desta terça-feira (09).

Segundo informações da assessoria de imprensa do 5º Batalhão de Polícia Militar, os policiais foram acionados via 190 informando sobe o furto de um Volkswagen Gol do município de São Gabriel e que o suspeito estaria no Bairro Novo Horizonte.

Imediatamente os militares foram ao local e após várias rondas pela região, não conseguiram encontrar o carro.

Mais tarde, a equipe policial foi informada de um condutor juntamente com uma passageira realizando manobras perigosas no Bairro João de Barro.

Os militares foram seguiram até o ponto informado e localizaram o Gol cinza estacionado, ao lado  do veículo estava um jovem de 23 anos e uma mulher de 28 anos.

O carro estava em péssimo estado de conservação, com as portas amassadas, para-choque quebrado e com arranhões na pintura, tendo em seu interior duas bicicletas desmontadas.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o veículo e todo material que havia em seu interior para as demais providências.

Fonte: CoximAgora

quinta-feira, 11 de maio de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/