CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 19 de maio de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

PMA de São Gabriel do Oeste prende dois homens com 400 quilos de maconha na MS-142

 


A Polícia Militar Ambiental de São Gabriel do Oeste prendeu dois homens com 400 quilos de maconha, na tarde desta quinta-feira (18) na MS-142. A guarnição  realizava patrulhamento pela rodovia, quando, na região conhecida como Ponte da Matinha, se deparou com dois homens em dois veículos parados à margem da via. Os policiais pararam para averiguar a situação e, durante a fiscalização, localizaram na carroceria de um dos veículos a substância análoga à maconha e dois galões de combustível.

Ao questionar os acusados, eles relataram que haviam parado para realizar o abastecimento dos veículos com o combustível dos galões. Ainda, informaram que foram contratados para pegar os veículos em um posto de combustível na cidade de Campo Grande - MS e entregá-los no estado de Goiás.

Um veículo era usado para o transporte da droga e o outro seria o batedor. Os acusados ainda informaram aos policiais ambientais que receberiam o valor de R$ 10 mil, cada um, ao chegarem ao destino. Diante dos fatos, os militares deram voz de prisão aos traficantes, os quais foram conduzidos à Delegacia de São Gabriel do Oeste, juntamente com a droga e os veículos.

sexta-feira, 19 de maio de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/