CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 21 de maio de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Justiça da Hungria autoriza extradição de ex-major Carvalho, chefão do tráfico

 


Sérgio Roberto de Carvalho, ex-major da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, teve a extradição autorizada pelo governo da Hungria durante a tarde desta sexta-feira (19). O ex-militar deverá ir para a Bélgia, Brasil ou Estados Unidos, onde irá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

De acordo com o portal Uol, a decisão foi tomada pela ministra da justiça do país europeu, Judit Varga. Em fevereiro. o Ministério Público de Portugal denunciou 18 comparsas ligados a Carvalho pelos crimes de tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro. Dos acusados, 16 são portugueses, um é angolano e outro indiano.

A PF (Polícia Federal) começou a investigar a quadrilha em outubro de 2021, quando foram apreendidos 350 quilos de cocaína em um porto do Espírito Santo. A droga foi descarregada de um caminhão e seria ocultada numa carga de chapas de granito, depois exportadas para a Europa.

Em novembro de 2020, o ex-policial fugiu do cerco da PF na operação Enterprise e chamou a atenção por ter até uma versão “morto-vivo”.

De filho de donos de lanchonete em Campo Grande a apontado como líder de organização criminosa capaz de exportar 45 toneladas de cocaína (equivalente a R$ 2,2 bilhões), Carvalho é comparado ao narcotraficante colombiano Pablo Escobar.

Fonte: CGNews/ML

domingo, 21 de maio de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/