CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 21 de maio de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Empate sem gols marca clássico entre Palmeiras e Santos no Brasileirão

 


Empate sem gols marcou a disputa clássica entre Palmeiras e Santos pela 7ª rodada da Série A no Campeonato Brasileiro de 2023. O jogo foi disputado na Vila Belmiro, casa do Santos no estado de São Paulo, durante a noite deste sábado (20).

O primeiro tempo foi marcado pelos cartões amarelos. Raphael Veiga derrubou Dodi durante progressão pela esquerda e foi advertido pela arbitragem. Já aos 20 minutos, o camisa 11 Ângelo foi advertido por também cometer progressão contra Veiga. Dudu até tentou acabar com a zica, mas não conseguiu domínio sobre a bola.

Já a segunda etapa da partida foi marcada pelas substituições de Gustavo Gomez e Naves, do Palmeiras, Messias e Lucas Braga do Santos. Aos 22', Lucas Barbosa partiu em velocidade pela esquerda, no entanto, não consegue cruzar e manda diretamente a Weverton, mas o tempo da partida acaba.

 vitória do Botafogo sobre o Fluminense mais cedo deixa o Palmeiras mais distante da liderança. Neste momento, três pontos separam o Verdão do Glorioso. Já o Santos fica sem sofrer gol pelo quarto jogo consecutivo, contando Brasileirão e Copa do Brasil, e termina o sábado em oitavo lugar.

Na próxima rodada, as duas equipes jogam fora de casa e no domingo (28). O Santos enfrenta o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista, enquanto o Palmeiras vai a Belo Horizonte jogar contra o Atlético-MG.

No meio da semana, eles entram em campo pelas competições sul-americanas, na quarta-feira (24). O Peixe enfrenta o Audax Italiano no Chile, e o Palmeiras tem pela frente o Cerro Porteño, no Paraguai.


(*) Com informações de Placar Uol. 

domingo, 21 de maio de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/