CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 21 de maio de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Em tratamento, câncer raro de Anderson Leonardo do grupo Molejo se espalha e cantor desabafa: “Comecei a chorar…”

 


O vocalista do grupo de pagode deu mais detalhes de como está sua luta contra a doença e fez algumas revelações 

Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, expôs novos detalhes de sua saúde em uma entrevista muito sincera e emocionante no Rocinha Cast. O cantor enfrenta uma luta contra um tumor que foi diagnosticado em sua virilha, que acabou se estendendo para os testículos.

 

No bate-papo, Anderson fala de forma honesta sobre assunto e confessa que tem sofrido com alguns julgamentos. “Quando eu vi que estava voltando a inchar, reparei que estava inchando em outra região. Está muito inchado. É f*da para colocar uma roupa, muito complicado. Esses dias eu fui tocar e vi que um casal ficou me olhando. Eu queria entrar num buraco”, comentou o pagodeiro ao dizer que percebeu que foi o assunto naquele momento. 

Triste com a situação, Anderson ressalta que existem pessoas que não sabem da dimensão do problema e que ainda é questionado sobre o assunto. “Comecei a ficar preocupado com isso. Cheguei no camarim e comecei a chorar. É f*da para mim”, confessou.

Mesmo com o problema de saúde, o vocalista do grupo molejo não se mostrou desanimado, além de tranquilizar os fãs ao revelar que a doença está controlada. “Estou me preparando para uma nova fase, mas estou legal. O meu câncer é um câncer raro, que eu já consegui controlar. Mas sempre tem a possiblidade dele irradiar para outro lugar. Essa semana foi muito pesada para mim, mas já conversei com a galera do grupo e vou enfrentar isso”.

domingo, 21 de maio de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/