CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 21 de maio de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Como está a saúde de Jackson Antunes após câncer agressivo? Ator faz desabafo sobre doença e comove com relato

 


Jackson Antunes surpreendeu o público ao revelar que enfrentou um câncer agressivo no pâncreas há seis anos. O ator, que está no ar atualmente em "Todas as Flores", precisou ficar internado durante um mês na época e preferiu manter o tratamento em segredo.

"Não falei para ninguém. Há seis anos, tive um câncer muito forte no pâncreas e fiquei internado um mês. Minha esposa ficou em um sofazinho comigo durante os 30 dias. Ela pegou uma dor nas costas tão grande que ainda sente e vai sentir o resto da vida", disse durante participação no "Encontro com Patrícia Poeta".

Jackson Antunes revela que teve câncer de pâncreas

Jackson Antunes abriu o coração sobre a situação que enfrentou no momento em que o programa exibia o quadro "Bem-Estar" e abordava a fase pelo qual Preta Gil passa – a cantora está em tratamento contra câncer no intestinodiagnosticado no início de janeiro.

O artista exaltou a parceria da mulher, Cristiana Britto. "Toda vez que acordava ou passava por uma situação difícil, ela estava ali do meu lado. O médico a parabenizava. Devo muito a ela, ao acordar e tê-la ali do meu lado. Ela ficou 30 dias comigo e saiu comigo. Se a Cris não tivesse ficado comigo, tenho certeza que, talvez, não saísse dali ou ficasse mais três meses ali. Foi uma coisa muito importante", afirmou.

domingo, 21 de maio de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/