CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 23 de maio de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Cuiabá vence Cruzeiro e sai do rebaixamento no Brasileirão

 


Cuiabá venceu Cruzeiro por 1 a 0 em partida válida pelo encerramento da 7ª rodada da Série A no Campeonato Brasileiro de 2023. O jogo foi disputado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), durante a noite desta segunda-feira (22).

O primeiro tempo foi marcado por fortes emoções para ambos os times. Aos 16 minutos, Wellington Silva recebeu o primeiro cartão amarelo da partida após contragolpear Wesley. Já aos 37', Deyverson venceu a marcação de Neto Moura pela direita e abriu o placar para o visitante.

Na segunda etapa da partida, o time mineiro realizou três substituições seguidas, aos 15'. Wesley, Ramiro e William deram lugar a Nikão, Wallisson e Igor Formiga, mas não foi suficiente para igualar.

Com a vitória, o Cuiabá vai a 7 pontos, pula para a 14ª colocação e sai da zona de rebaixamento. Já o Cruzeiro permanece na 5ª posição, a um ponto do rival Atlético. Na próxima rodada do Brasileirão, o Cruzeiro visita o Flamengo, às 17h30 (de MS) deste sábado (27), no Maracanã. Simultaneamente, o Cuiabá recebe o Coritiba, na Arena Pantanal.

(*) Com informações de Placar Uol. 

terça-feira, 23 de maio de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/