CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 14 de maio de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet (MDB) fará reunião com o governo após passar Dia das Mães em MS.

 


A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet (MDB), chegou a Mato Grosso do Sul neste final de semana para passar o Dia das Mães ao lado da família. Esta é a primeira vez em que Tebet volta ao seu estado de origem, como ministra da gestão Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Aproveitando a oportunidade, a ministra participará de uma reunião com o governador Eduardo Riedel (PSDB) na manhã de segunda-feira (15). 

Entre os assuntos da reunião estão pautas federais, tais como a questão de disputas fundiárias entre indígenas e ruralistas, infraestrutura e o assoreamento do Rio Taquari, no Pantanal sul-mato-grossense. Os temas da reunião foram adiantados pelo secretário da Casa Civil de Mato Grosso do Sul, Eduardo Rocha, que é marido da ministra.

Recentemente, o governador de Mato Grosso do Sul participou de uma reunião com a ministra em Brasília, juntamente com o ministro das cidades, Jader Barbalho Filho. No encontro, Eduardo Riedel solicitou apoio do Governo Federal para execução de projetos de habitação em cidades e aldeias indígenas do Estado.

O governador também elencou questões como a possível mudança na taxa de correção do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), em pauta no STF (Supremo Tribunal Federal), e que pode impactar nos programas de habitação, uma vez que os recursos do FGTS são um dos principais financiadores de projetos no setor.

Topmidianews

domingo, 14 de maio de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/