CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 20 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Sonora-MS : Homem que atropelou e esfaqueou ex, se entrega a policia

 


Carlos Eduardo da Silva, de 31 anos, se entregou à policia na última segunda-feira (17), confessando o crime e relatando que a motivação foi ciúmes. Silva estava foragido desde o ultimo sábado (15), quando atropelou e esfaqueou a ex-mulher, uma jovem de 28 anos em Sonora.

Conforme informações da Polícia Civil, Silva relatou ainda em seu depoimento, que os dois (autor e vitima) teriam marcado de se encontrar na noite anterior, mas segundo ele, a ex-esposa preferiu sair com algumas amigas e no outro dia ao avistá-la teve uma crise de raiva e a atropelou. Ele confessou que após atropelar a vitima, ainda desferiu uma facada em seu pescoço, versão que bate com imagens de câmeras de segurança próximas ao local e sinais no corpo da ex-mulher, que foi socorrida e se encontra em estado grave na Capital.

Mesmo se apresentando, Silva irá continuar preso, através do pedido do delegado de Policia Civil, Allan Patrick, que optou pela prisão preventiva do autor, concedida pelo judiciário antes mesmo dele se entregar.

O crime:

No último sábado (15) por volta das 06horas, Carlos Eduardo da Silva atropelou e esfaqueou sua seu ex de 28 anos, e evadiu do local. 

quinta-feira, 20 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/