CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 15 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: SAMU de Rio Verde faz surpresa ao pequeno aniversariante Lucas Mardoqueu.

 

Equipe do SAMU de Rio Verde de Mato Grosso. Foto Joice Gonçalves

O pequeno Lucas Mardoqueu teve o melhor aniversário da vida no último sábado (08).

CLIQUE E VEJA TODAS AS FOTOS

Lucas sempre comentou dos seus heróis favoritos: os socorristas do SAMU, mas nunca imaginou que eles iriam participar do seu aniversário.

O menino estava na festinha de aniversário realizada pela Igreja Batista Renovada Deus Proverá, comandada pelo Pastor Vilmar e a Pastora Celina, localizada ali no bairro Nova Rio Verde, em frente a APAE de Rio Verde.

Pastor Vilmar e Pastora Celina da Igreja Batista Renovada Deus Proverá de Rio Verde de Mato Grosso. Foto Joice Gonçalves

Derrepente a surpresa e lá vinha ela: A viatura subia a rua com a sirenes ligada, a maior festa. A ocorrência? Fazer uma criança feliz! Ele nem acreditou quando viu os profissionais: mas era real.

A equipe emocionada, encheu Lucas de abraços e muitas fotos, com direito a camiseta e boné personalizado e ainda deu uma volta na viatura do SAMU.

Os professores da APAE de Rio Verde, onde Lucas frequenta, deram um computador de presente ao pequeno que agradeceu muito.

Lucas Mardoqueu em seu aniversario de 10 anos. Foto Joice Gonçalves

Parabéns ao SAMU de Rio Verde, aos profissionais que salvam e resgatam pessoas e também fazem as crianças felizes como o pequeno Lucas Mardoqueu e a APAE de Rio Verde, onde Lucas estuda.

Professoras da APAE de Rio Verde. 


sábado, 15 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/