CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 6 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Mensagem de ameaça de ataque é enviada para alunos e Forças Policiais já estão em alerta

 


Um print de uma mensagem que foi postada na rede social TikTok acabou sendo enviada para muitos alunos e logo chegou ao conhecimento das Forças Policias de Rio Verde de MT/MS. A mensagem faz menção à um ataque em uma das escolas da cidade.

Desde o início da noite da quinta (06) várias mensagens com o print foram enviadas a redação do Rio Verde News. Pais e alunos relataram que receberam a mensagem “convocando” alunos para o ataque em uma escola estadual, localizada no centro da cidade na próxima segunda (10).

De imediato, o jornalismo do portal Rio Verde News conseguiu manter contato com o comandante do 3º Pelotão de Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS, Capitão QOPM Calvi e o oficial disse que, tanto a Polícia Militar e a Polícia Civil do município, já estão cientes da mensagem que foi compartilhada através de aplicativo de celulares.

O comandante ressaltou que um trabalho de policiamento ostensivo/preventivo nas escolas municipais e estaduais da cidade de Rio Verde de MT/MS já vem sendo feito e poderá ser intensificado nos próximos dias. O possível atentado já está sendo investigado pelos Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS.

O Capitão QOPM Calvi ainda pediu que a população possa manter a calma e comentou sobre o dique denúncia 181, que é o serviço que ajuda as Forças Policiais a combater o crime nos municípios. A denúncia é feita de forma totalmente anônima e o denunciante em hipótese nenhuma tem sua identidade revelada, tanto que não precisa se identificar ao realizar a ligação.

Qualquer informação sobre o caso do suposto ataque e da autoria das mensagem enviada para os alunos da cidade nesta quinta (06) pode ser feita no 181, como também do SIG da Delegacia da Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS através do (67) 9 9223 1620.

Fonte: RioVerdeNews

quinta-feira, 6 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/