CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 6 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Palmeiras perde para o Bolívar em sua estreia na Libertadores da América

 


Bolívar venceu Palmeiras por 3 a 1 em sua estreia na Libertadores 2023. A partida, disputada pelo Grupo C da competição, aconteceu no Estádio Hernando Siles, na Bolívia, durante a noite desta quarta-feira (5).

O placar foi aberto pelo time paulista, aos 12 minutos do primeiro tempo. José Manuel López, conhecido como Flaco, recebeu lance de Garcia na ponta direita, conseguiu abrir a área e deixou a bola tocar na trave antes de entrar na rede.

Mas a alegria do Verdão durou pouco, e aos 20', o time boliviano empatou. Pablo Gervías conseguiu bater a cabeça na bola após receber lance de Ronnie Fernández. Nos acréscimos, Diego Bejarano ampliou durante cobrança de escanteio.

Já na segunda etapa da partida, Javier Uzeda marcou o terceiro para o Bolívar. O jogador pegou o rebote de Roberto Fernández e chutou de primeira para a rede.

Com o resultado, o Palmeiras começa a Libertadores 2023 na lanterna do Grupo C, ficando atrás do Barcelona Sporting Club, do Equador, pelo saldo de gols. Pelo mesmo critério, o Bolívar fica à frente do Cerro Porteño, do Paraguai, e fica com o 1º lugar.

(*) Com informações de Placar Uol.

quinta-feira, 6 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/