CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 14 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Primeiro frio do ano? Clima começa a mudar e Mato Grosso do Sul pode ter mínima de 13°C

 


Parece que o primeiro frio do ano tem data para chegar. De acordo com previsão do Clima Tempo, uma frente fria passa por Mato Grosso do Sul nesta semana, mas as temperaturas devem cair de verdade a partir do dia 19 de abril.Isso significa que o feriado de 21 de abril (sexta-feira) deve ser de frio em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Clima Tempo, essa será a massa de ar frio de origem mais forte a chegar no Brasil este ano, até agora.

Os meteorologistas afirmam que essa pode ser a “virada de chave” do clima de verão para o outono. Na prática, significa menos dias quentes e úmidos e mais dias frios e secos.

Previsão por cidades de MS

Ainda conforme o Clima Tempo, a previsão para Campo Grande é de que entre os dias 13 e 17 as máximas cheguem aos 29°C, com mínima de 20°C. Já no dia 18 a temperatura cai e há previsão de chuva. No dia 21 de abril, Campo Grande deve ter mínima de 17°C e máxima de 24°C.

Na região sul do Estado, em Ponta Porã, as temperaturas devem ficar mais amenas a partir de quinta-feira (13), com mínimas de 19°C e máxima de 27°C. Já entre os dias 18 e 22 de abril, a mínima pode chegar a 13°C e máxima a 26°C.

A frente fria também deve chegar ao Pantanal. Em Corumbá, as temperaturas caem a partir do dia 19, podendo chegar a 13°C no dia 22 de abril.

sexta-feira, 14 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/