CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 7 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher é agredida por mãe e filho durante briga generalizada em conveniência

 


Uma mulher, de 51 anos, foi agredida a socos, mordidas e capacetadas na madrugada desta sexta-feira (7) durante briga generalizada ocorrida em uma conveniência localizada no Bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. Ela identificou os suspeitos como sendo mãe e filho.

Segundo consta no registro policial, a vítima relatou que estava bebendo na conveniência com alguns amigos quando, por volta das 2h, começou uma briga generalizada no local. Segundo ela, durante a confusão, uma mulher teria se aproximado dela, parecendo estar ‘alterada’, e ela perguntou o que estava acontecendo e qual o motivo da briga.

Nesse momento, a mulher teria mordido sua mão direita e saído do local com um menino que chamava de filho. A vítima, então, pegou sua motocicleta e teria ido atrás da mulher perguntado o motivo dela ter mordido sua mão.

Segundo ela, a mulher a teria puxado da motocicleta, fazendo-a ser lançada ao solo e, após cair, ela teria sido agredida por mãe e filho com seu próprio capacete e socos, o que causou lesões. 

Após as agressões, a vítima foi socorrida por um amigo até a UBS (Unidade Básica de Saúde) Tiradentes para receber atendimento médico. Ela foi medicada e levou cinco pontos na cabeça. Em seguida, foi liberada e procurou a delegacia para registrar boletim de ocorrência como lesão corporal dolosa.

Fonte: Midiamax

sexta-feira, 7 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/