CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 19 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Morto pela esposa em Rio Verde, Reinaldo deixará saudade na família: 'é muito triste'

 

Reinaldo morreu com uma facada no pescoço - Crédito: Reprodução/Redes Sociais

A família de Reinaldo Rodrigues Barbosa, de 31 anos, se entregou ao luto e a dor de perder um ente querido. O homem foi atingido com uma facada no pescoço durante uma briga com sua esposa, de 23 anos, e ele não resistiu aos ferimentos na madrugada desta segunda-feira (17).

Nas redes sociais, o sentimento de tristeza pairou sobre alguns familiares que estiveram publicando mensagens de despedidas para o homem. "Vai deixar saudades", era uma das frases mais vistas em comentários.

A irmã de Reinaldo optou trocar a foto de perfil da rede social por uma imagem em que diz: "Luto, irmão". O primo publicou uma foto como último ato de despedida. "Vai em paz, meu primo, é muito triste".

"Só Deus para ter misericórdia. Confortar nossa família. Descanse em paz, primo", afirmou outra familiar.

Um amigo foi além e disse que Reinaldo era "irmão de diálogo e rio". "Meu irmão de diálogo, meu irmão de rio, meu irmão camarada. Descansa em paz, Deus possa confortar a família", escreveu.

A morte

A jovem, de 23 anos, explicou para a Polícia Militar que brigou com seu marido durante a madrugada e se apossou de uma faca para se defender das agressões de Reinaldo. Conforme o site Rio Verde News, houve uma discussão entre o casal antes do golpe.

O golpe atingiu o pescoço da vítima, que morreu ainda no local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas quando chegou encontrou o homem sem os sinais vitais.

A mulher estava escondida na casa de uma das cunhadas na companhia dos três filhos.

Ela foi presa em flagrante pelo crime de homicídio simples e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde.

Topmidianews

 

quarta-feira, 19 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/