CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 7 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mãe diz que vendeu o filho porque ele estava 'possuído pelo demônio'

 


Um menino de 6 anos que está desaparecido pode, na verdade, estar morto, segundo a polícia.

Cindy Rodriguez-Singh teria dito a parentes que vendeu o filho em um supermercado no Texas "porque ele tinha um demônio no corpo", mostrou o jornal Daily Mail. Supostamente, a mãe se referia a ele como "mau" e "possuído". Ela dizia temer que ele machucasse os irmãos recém-nascidos.

O menino foi dado como desaparecido em 20 de março, após o serviço de proteção à criança do Texas receber uma denúncia anônima de que ele não era visto desde novembro de 2022, quando estava em situação "não saudável e desnutrido".

A polícia acredita que a criança era usada pela mãe para receber benefícios do governo. Mas, por ter faltado a várias consultas médicas, o governo passou a enviar cartas de advertência de que os benefícios recebidos terminariam.

Para evitar perder os pagamentos, a mulher teria pedido uma criança emprestada para se passar pelo filho dela, e alegou ao médico que o menino estava com covid.

Família foi para a Índia após criança sumir

Segundo a polícia, a mãe era vista por parentes como "abusiva e negligente" com o menino, negando água e comida a ele.

A mulher e seu companheiro, que é padrasto do menino, foram para a Índia com os outros seis filhos apenas dois dias depois da notícia do desaparecimento.

Eles agora respondem por abandono e ameaça a uma criança. As autoridades dos Estados Unidos trabalham para extraditá-los, segundo a polícia local.

Buscas pelo garoto

A polícia disse acreditar que a mãe fez os comentários e inventou histórias que vendeu o filho para atrapalhar a investigação, mas que não há evidências disso.

A mãe também chegou a dizer à polícia que o menino estava com seu pai biológico no México. No entanto, não foram encontrados registros dele cruzando a fronteira.

O pai biológico está cooperando com a investigação e disse à polícia que não viu a criança.

A corporação informou ainda ter procurado pelo menino em uma área na propriedade da família. A busca, porém, não encontrou evidências que levassem ao menino.

O FBI, o Departamento de Família e Serviços de Proteção do Texas, a Alliance for Children e o National Center for Missing and Exploited Children estão envolvidos na investigação.UOL

sexta-feira, 7 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/