CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 9 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mãe de Cristiano Ronaldo declara ser fã de cantor sertanejo brasileiro em rede social

 


Maria Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, se declarou fã de Gustavo Lima nas redes sociais. A portuguesa comentou uma publicação do cantor sertanejo brasileiro nesta última sexta-feira, e chegou a inclusive convidá-lo para conhecer a casa da família, em Portugal.

O artista curte o feriado da páscoa em Trancoso, na Bahia, e publicou momentos curtindo o tempo livre no meio da rotina exaustiva de shows. O que ele não esperava era a interação internacional com a mãe de um dos maiores astro do futebol moderno.

- Meu filho, a nossa família gosta muito de ti, já pensamos em te convidar a ir um dia a nossa casa em Portugal. Serás sempre bem-vindo tu e tua família - comentou a mãe de Cristiano Ronaldo em uma publicação do cantor.

Dolores e Gustavo Lima
Dolores e Gustavo Lima© Mãe de Cristiano Ronaldo se declarou fã de Gustavo Lima (Foto: Reprodução)

Mãe de Cristiano Ronaldo se declarou fã de Gustavo Lima (Foto: Reprodução)

O cantor sertanejo se mostrou feliz com interação e responde a mãe do astro português se disponibilizando a visita-la em Portugal.

- Obrigado pelo carinho! Terei o maior prazer em estar com todos vocês! Amo Portugal! Me sinto em casa aí! E quando quiseres vir ao Brasil também serão muito bem-vindos! - respondeu Gustavo Lima.

Além de Dolores, a irmã de Cristiano Ronaldo também comentou na publicação apontando o cantor como o "melhor sertanejo do Brasil". 

domingo, 9 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/