CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 3 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Família nega que Amarildo Cruz tinha esposa; já há briga por herança

 


Mensagem postada na rede social do deputado falecido, Amarildo Cruz, do PT, e atribuída à família dele, nega que ele tenha tido uma esposa. Os parentes lamentaram uma ação da Justiça, onde a suposta viúva pede participação na herança do parlamentar. 

''Amarildo era divorciado, pai de três filhos, seus únicos e legítimos sucessores... '', diz trecho da postagem. A família garantiu que Amarildo não mantinha nem assumiu nenhuma relação de união estável ou similar ao casamento.''inclusive com quem vem se referindo na condição de viúva e companheira, com a qual, informa-se e destaca-se, nunca residiu'', diz o texto. 

Pedido de abertura de inventário. (Foto: Reprodução TJMS)

Ações

Em uma das ações, o filho de Amarildo, Antônio Vita Cruz, representa (inventariante) duas irmãs – uma maior e outra menor de idade, em uma ação de inventário e partilha dos bens. O pedido à Justiça foi recebido no dia 20 de março, três dias após a morte do parlamentar, por problemas cardíacos. 

No entanto, há outra ação, datada do mesmo dia, onde uma mulher se apresenta como a companheira de Amarildo e pede para ser inventariante. O detalhe é que, no pedido da suposta viúva, advogados apontaram ao juiz do caso, que a mulher não apresentou nenhum documento provando união estável e, sequer sabia o salário do parlamentar. Assim, pediram que a ação fosse anulada. 

O espaço está aberto a todos os citados. 

Topmidianews

segunda-feira, 3 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/