CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 3 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Após as quartas, veja os confrontos do Campeonato Sul-Mato-Grossense



As semifinais do Campeonato Estadual foram definidas após os jogos das quartas de final deste domingo (2). O Costa Rica terá pela frente o Ivinhema, enquanto o Dourados enfrentará o Operário. As datas e horários ainda não foram divulgadas pela FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

O Costa Rica tem a vantagem de decidir em casa, já que teve melhor campanha na fase classificatória. Porém, o Ivinhema promete ser um adversário difícil, após superar o Urso na fase anterior.

Já o Dourados, outro time com campanha destacada, terá pela frente o Operário, que reverteu a desvantagem e eliminou o Novo. O DAC também terá a vantagem de decidir em casa.

Confrontos - No Estádio Saraivão, o Ivinhema se classificou como o primeiro time nas semifinais, mesmo perdendo para o Chapadão por 4 a 2 neste domingo. Isso ocorreu porque o Ivinhema ganhou o primeiro jogo por 3 a 0, dando um placar agregado final de 4 a 5.

O Dourados também se classificou neste domingo com uma vitória por goleada de 6 a 0 sobre o Coxim em casa, pelo Campeonato Sul-Mato Grossense. Para se classificar, o DAC não poderia perder por mais de três gols.

No Estádio Laertão, o Costa Rica bateu o Aquidauanense por 2 a 0, garantindo a vaga nas semifinais com um placar agregado de 2 a 1.

No Estádio Jacques da Luz, o Operário reverteu o placar do primeiro jogo e venceu o Novoperário por 4 a 1 nas quartas de final. O primeiro jogo foi ganho pelo time de Sidrolândia por 2 a 0.

CGNews

segunda-feira, 3 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/