CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 23 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Colisão que parte carreta ao meio e arremessou motor

 


Dois veículos de grande porte, uma caminhonete e um carro de passeio, se envolveram em acidente na BR-163, entre os municípios de Juti e Caarapó, na tarde da última quinta-feira (20). Segundo informações iniciais, o caso aconteceu por volta das 17h e deixou duas pessoas feridas.
As imagens, que viralizaram em grupos de mensagem do interior durante a manhã desta sexta-feira (21), mostram que a cabine de um dos caminhões se desprendeu do baú. Um motor se separou do veículo e foi parar na pista. Outros motoristas que passavam do local retiraram o condutor do veículo de grande porte, que estava ensanguentado mas consciente.De acordo com o portal Caarapó News, equipes do Corpo de Bombeiros, da concessionária CCR MS Vias e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local para entender a dinâmica do acidente, que ainda não foi relevada. O local foi isolado para averiguação, mas já está liberado para circulação de veículos nesta sexta-feira.
A vítima, que só teve as iniciais no do nome reveladas, D.C.Z., de 35 anos, foi levada até o Hospital Beneficente São Mateus. Já a segunda vítima, cuja identidade não foi revelada, foi encaminhada até o hospital da cidade de Naviraí. Ambos tiveram diversas fraturas, mas estão estáveis.
domingo, 23 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/