CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 26 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Chapadão do Sul-MS:Polícia Militar age rápido e prende três por tentativa de homicídio e importunação sexual



Chapadão do Sul (MS): Na madrugada de domingo (23.04), por volta de 2h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma casa de shows, onde ocorreu uma briga após um dos envolvidos ter passado a mão nas partes íntimas de uma mulher.

Os seguranças retiraram o importunador do local, que agrediu fisicamente um dos seguranças e, juntamente com mais dois homens, ameaçaram dizendo que iriam buscar uma arma de fogo e matar a todos, principalmente o segurança. Em seguida se evadiram em uma veículo Fiat/Palio de cor cinza.

Os militares iniciaram diligências no intuito de localizar o veículo e os indivíduos. No entanto, instantes depois, as equipes foram acionadas novamente para comparecer na casa de shows, pois os indivíduos retornaram efetuando vários disparos de arma de fogo atingindo um funcionário do local de 20 anos, que foi encaminhado por populares até o hospital municipal.

Os autores se evadiram novamente, no entanto, desta vez, foram localizados e abordados. Os indivíduos de 46 e 18 anos, e um menor de 17 anos, foram submetidos a busca pessoal e no veículo, porém a arma não foi encontrada.

Após constatação pelas câmeras de vigilância e pelo relato do proprietário da casa de shows, que reconheceu os autores, os mesmos foram presos e encaminhados para delegacia de polícia para providências.

Publicado por: Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM

quarta-feira, 26 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/