CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 27 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Carro capota com três pessoas na saída para Rochedinho

 


Um carro modelo Volkswagem Gol capotou na Rodovia MS-010 na saída para Rochedinho, próximo a ponte da Cachoeira do Ceuzinho, município de Campo Grande. Haviam três passageiros no veículo e nenhum ficou ferido segundo informações do Corpo de Bombeiros. O motorista estava sendo atendido no local por estar desorientado. Eles deixaram o veículo saindo pela janela. O Corpo de Bombeiros chegou por volta das 18h ao local. Um dos passageiros, de 39 anos, relatou que os três homens saíram do bairro Zé Pereira às 15h e iriam tomar banho na Cachoeira do Ceuzinho.

O tenente do Corpo de Bombeiros Paulo de Lima relatou que o veículo estava em direção a Rochedo. "O motorista entrou com o veículo na mata e capotou algumas vezes até parar em ribanceira. Eles estavam conscientes e orientados. O condutor estava aparentemente sob efeito de álcool".

Ele complementa explicando que o terceiro homem não foi encontrado e deixou o local a pé. Ainda de acordo com o militares, o veículo estava com documentação em dia e sem restrições.

CGNEWS

quinta-feira, 27 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/