CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 29 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Assassino que matou ex-mulher a facadas no Anache morre no presídio



 Jair Paulino da Silva, 52 anos, morreu vítima de infarto, no início da noite desta sexta-feira (28), no Presídio da Gameleira, em Campo Grande. 

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 16h50, internos do Pavilhão II pediram socorro para Jair, alegando que ele passava mal. O preso foi retirado da cela comum e levado para uma cela chamada de ‘’espera’’. 

Ainda segundo o registro, Silva foi atendido por um farmacêutico da unidade penal, que constatou pressão arterial baixa, batimentos cardíacos fracos e glicemia alta. Ele alertou aos responsáveis que o preso não estava bem. No relato, consta que foi solicitada ação do grupo de escolta, mas este não pode fazer, em razão de normas internas e pediu que Samu ou Bombeiros fossem acionados. Os Bombeiros então foram acionados e a equipe chegou cerca de uma hora depois, já com o preso desmaiado. 

Os militares fizeram os primeiros procedimentos de massagem cardíaca, mas a situação era grave e acionaram a URSA, composta por médico. Mesmo com reforço no atendimento, o preso não resistiu e foi constado óbito pelo médico. 

Crime e castigo 

O orientadora educacional, Albina Freitas Ribas Luiz Gonçalves, 49 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro, Jair Paulino da Silva, 52 anos, dia 28 de fevereiro, no Anache, em Campo Grande.  

A vítima estava no estacionamento de um supermercado, no cruzamento das ruas Jaime Cerveira e Francisco Pereira Coutinho, no Jardim Anache. Ela olhava o celular, quando o ex-marido, Jair Paulino da Silva, 52 anos, surgiu a pé e a surpreendeu com um tapa. O celular de Albina ''voou'' por cerca de quatro metros. Logo depois, ele sacou uma faca do cós do short e passou a golpear a mulher. Albina tentava se defender usando o braço, mas em dado momento, ele manteve cabeça dela abaixada e deu várias estocadas na nuca. 

Ao menos quatro pessoas presenciaram todo o ataque, mas ninguém interviu. O suspeito só para o ataque quando a vítima cai e ele foge correndo. 

A vítima recebeu os primeiros atendimentos da Polícia Militar e foi socorrida em estado grave à Santa Casa. O agressor foi preso minutos depois e levado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, a DEAM. 

Topmidianews


sábado, 29 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/