CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 14 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Acusado de estuprar as irmãs, adolescente é morto por moradores de BH

 


Acusado pela própria de estuprar irmãs, um adolescente, de 17 anos, foi espancado até a morte por moradores do Jardim Marrocos, na cidade de Contagem, em Belo Horizonte. O corpo foi encontrado durante a terça-feira (11) em um terreno baldio.

Conforme informações do site R7, a Polícia Militar tomou conhecimento do caso logo após a mãe denunciar o próprio filho por ele ter abusado sexualmente das irmãs mais novas e bater nelas com frequência.Ainda segundo o site, a mulher gritou na rua após descobrir o caso e contou aos vizinhos o que havia acontecido. A população teria se revoltado e dado a ele ordem para que saísse da região, ameaçando-o de morte caso não obedecesse. O adolescente se negou a ir embora.

Por volta das 23h da mesma noite, dois menores de idade invadiram a casa dele e o levaram para o local onde o corpo foi encontrado. Os autores — um de 17 anos, que confessou o crime, e um de 15, que atuou como olheiro — foram apreendidos. A vítima já era conhecida da polícia pelo envolvimento com o tráfico de drogas

sexta-feira, 14 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/