CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 12 de março de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

São Gabriel do Oeste-MS: Morte de taxista causa revolta e indignação em internautas

 


A morte do taxista José Pereira de Souza, causou comoção e revolta em meio a amigos e de pessoas que nem o conheciam, mas ficaram abalados por tamanha violência com a qual o profissional foi assassinado na noite do dia 25 de fevereiro, entre os municípios de Camapuã e São Gabriel do Oeste.

O crime chocou os dois municípios, porque além de matar o taxista, Leanderson de Oliveira, de 35 anos, além de matar, ele roubou o carro da vítima e foi atrás da ex-mulher e a feriu com várias facadas.Após a morte, internautas foram as redes sociais e deixaram mensagens de repúdio e indignação diante da morte de uma pessoa que só queria trabalhar e do seu suor tirar o sustento de sua família.

“Quanta injustiça, taxista trabalhando para levar o pão para família e é morto de uma forma trágica e cruel. Que essa pessoa pague com todo rigor da lei pelo o que fez”, comentou uma internauta.

Em outro comentário, uma internauta também deixou sua indignação diante do crime.

“Muito triste a pessoa morrer trabalhando nas mãos de bandidos”. Revoltante casos como esse ainda acontecerem”.

O caso

O taxista José Pereira de Souza, de 75 anos, foi assassinado após aceitar uma corrida entre os municípios de Camapuã e São Gabriel do Oeste, na noite deste sábado. O corpo dele foi encontrado em uma estrada vicinal próximo da BR-060. 

O passageiro que estava no veículo, é o principal suspeito do crime. Ele roubou o carro, que seguiu até São Gabriel e depois teria tentado matar a ex-mulher.

 Na fuga, ele capotou o veículo e sofreu traumatismo craniano.

Conforme o site Veja Folha, o irmão do taxista, Elias Pereira de Souza, de 65 anos, disse que o irmão recebeu um pedido de corrida em Camapuã e tinha como destino São Gabriel do Oeste. O autor teria pedido para ele entrar em uma estrada vicinal durante o percurso e roubado o veículo, um Fiat Uno.

José foi encontrado na noite deste sábado (25) na mesma estrada, com uma carteira e documentos ao lado do corpo. Ele tinha ferimentos na cabeça, provavelmente causados por objetos cortantes.

 “A perícia vai fazer a necropsia e verificar se tem perfuração ou cortes, mas ele estava muito machucado, com pancadas na cabeça”, afirmou.

Em seguida, o autor continuou dirigindo o veículo da vítima até São Gabriel do Oeste, onde segundo Elias teria tentado matar uma ex-companheira. “Dessa tentativa de feminicídio ele foi visto por testemunhas que acionaram a polícia”, disse Elias.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante a fuga, por volta das 12h20 de sábado, o veículo de José foi visualizado por uma equipe da PRF, em uma estrada vicinal, sentido distrito do Areado. O carro era conduzido pelo suspeito e ao notar a presença da equipe policial, empreendeu fuga e capotou o veículo em seguida.

O homem precisou ser encaminhado para receber atendimento médico. “Fomos informados de que ele teve traumatismo craniano e está internado na Santa Casa, em Campo Grande, com hemorragia interna e fratura na cervical”, explica.

Ainda conforme o site com relatos de familiares da vítima, foi registrado também um boletim de ocorrência da tentativa de feminicídio na delegacia de São Gabriel do Oeste.

Sobre o taxista, o irmão disse não saber se alguém ligou para ele ou se a corrida já estava marcada. “Vamos tentar descobrir isso com os taxistas, eles são muito unidos. A última vez que meu irmão foi visto saindo de casa era umas 5h ou 6h de sábado”, finaliza Elias.

domingo, 12 de março de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/