CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 11 de março de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Tentativa de ultrapassagem matou 4 na BR-163

 


A colisão na BR-163, em Campo Grande, que matou quatro mulheres na noite desta sexta-feira (10), ocorreu após a motorista de um Fiat Argo tentar uma ultrapassagem em faixa contínua. Ela acabou colidindo de frente com uma caminhonete. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Cinco mulheres ocupavam o Argo, sendo que quatro morreram no local. São elas: Carolina Peixoto dos Santos, de 28 anos, Lais Moriningo Paim, de 29, Letícia de Mello da Silva, 28, e Kaena Guilhen Fernandes, 29. A quinta ocupante foi socorrida e levada à Santa Casa.

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu próximo à divisa de Jaraguari com Campo Grande, por volta das 20 horas. Letícia conduzia o Argo acompanhada das amigas rumo à Rio Verde de Mato Grosso, quando tentou uma ultrapassagem em local indevido e colidiu de frente com a caminhonete, que seguia sentido contrário.

A caminhonete era ocupada apenas pelo motorista, de 45 anos, que foi socorrido e levado à Santa Casa, porém o boletim de ocorrência não informa o estado de saúde dele.

Fiat Argo ficou destruído após colisão em rodovia de Campo Grande. (Foto: Divulgação/PRF)
Fiat Argo ficou destruído após colisão em rodovia de Campo Grande. (Foto: Divulgação/PRF)
sábado, 11 de março de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/